31 março 2012

Bebês Reborn (bonecas quase reais) - Camila Eid

Olá divas, tudo bem? Espero que sim!

 Hoje vim compartilhar um assuntinho maravilhoso com vocês...

Bonecas quase reais!


Isso mesmo, bonecas quase reais!
Eu estava de bobeira no facebook quando uma amiga me mandou um link maravilhoso. Eu fui olhar toda curiosa e lá estavam essas maravilhas! Eu quase infartei de desejo, fiquei maravilhada e precisava compartilhar isso com vocês! Eu não conheço muito desse assunto, só sei mesmo é que são lindas, e muito legais. Imaginem uma mulher estéreo, toda tristinha porque não pode ter um bebê, imaginou? Agora imaginem ela com um desses lindos bebês? Noooooooossa, é pra matar qualquer um de felicidade!
Eu fiquei apaixonada pelas bonecas, e logicamente adoraria ter uma, mas os preços não cabem no meu orçamento. Agora  chega de conversa, vamos conferir!







OOOOOOOOOOOOOOOWN, SÃO TÃO LINDAS! *-*

Vocês gostaram meninas?

Caso queiram se aprofundar nesse assunto voou deixar uns links.


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Agora vou falar uma coisa séria e peço que por favor todos leiam.


É o seguinte: Peço que vocês por favor sejam legais nos comentários. Se não querem comentar não comentem. Algumas leitoras estão sendo desagradáveis nos comentários aqui no blog, algumas até grosseiras e eu estou tendo que apagar alguns comentários. Isso tem me deixado muito triste. Eu tenho um blog porque eu gosto. Eu gosto do que publico aqui, gosto de compartilhar essas coisas com vocês, sejam assuntos pessoais ou não. Eu não peço comentários. Então por favor, se for pra ser desagradável melhor nem comentar.


E é isso  meninas, amo vocês.

 Beijinhos

55 comentários:

  1. Que chato esse povo que não o que fazer neh!?! Tbm, se não gosto apago! E eh super hiper mega chato... Pq fazemos tudo com carinho! Mas tah tudo otimo por aqui... E é surpreendente o qto parece real... Já tinha visto na tv uma matéria sobre isso. Não sou mt de acordo não "usar pra substituir", mas acho lindas, perfeitas!

    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que perfeitos. Dá até vontade de ter um baby. Ah amiga, nem ligue para esses comentários, quando começa a enviar comentários assim, é inveja. É porque o blog vai crescendo e a inveja vai junto.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn...tb sou loca por esses bonecas...mas são tão reais que tenho medo de ficar meio louca com elas...sei lá dá vontade de cuidar...e esses olhinhosss...parecem tão reais! Enfim...dá um certo medinho não acha!?

    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  5. Ai que nenemzinhos mais fofos,é muito muito real. Gostaria de tem uma réplica minha de quando eu era nenem rsrsrsr!

    beijOOs

    aaahh gostei do visual do blog e não fica triste,se você está sendo "perseguida" é sinal que está fazendo sucesso!

    :)

    lorennaJambo.

    ResponderExcluir
  6. Geeentem, que coisa mais linda!
    Eu quero um.. Bom domingo..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  7. oi querida já estou seguindo aqui :)
    Já vi essas bonecas também e achei incrível como parecem reais!! São lindas!!
    Só que são super caras! Uma vez vi no mercado livre por R$1,500. Mas realmente é um trabalho maravilhoso de quem faz. bjss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que perfeição! Amei as bonecas, é inacreditável mesmo.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. Cássia quero um bebê desse pra mim, quero a sophia :) lindas neh? :) parece de verdade mesmo essa bonecas :D beijinhos amiga e amiga finalmente consegui tempo para meu blog, own loucura essa semana viu, ainda bem que nessa tem feriadoooooo

    ResponderExcluir
  10. Realmente é incrivel, muito perfeitas!!!
    Eu queria muito um bebe desses pra mim rs
    É um cut cut mesmo ^^

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Owww que fofurinhas, ameiii!
    Linda não ligue para comentários maldosos, pessoas infelizes que querem ver os outros da mesma forma existem em todos os lugares, infelizmente.
    Não ligue e continue, simples assim.
    Sou do Blog Gi Makes e estou retribuindo a visita, bjks
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisas mais lindas. Me fez recordar dos meus babys nessa fase.
    Gostaria de fazer dois, um modelo de cada um dos meus amores. Pra relembrar. Mas o preço dos reborns também não são acessíveis pra mim rsrsrs!
    Não ligue pra comentários maldosos. O que não nos mata, nos fortalece.

    Cássia é claro que eu te ensino sim a retirar o espaço "vazio" que ficou no seu lay... Segue a dica: Na verdade não devemos apagar nada de nosso lay, se não dá problemas. O que podemos, se quisermos é esconder...

    Vá em editar HTML, clique na caixinha "Expandir modelos de widgets, e procure por

    /* Variable definitions

    Assim que encontrar cole LOGO ACIMA o seguinte código:

    #navbar-iframe {
    display: none !important;
    }
    body .navbar {
    height:0px;
    }
    .content-outer {
    margin-top:0px;
    }

    Clique em salvar modelo e visualize. Vai ficar mais lindo ainda seu blog.
    Beijos:*

    Blog: dicas & bijoux

    ResponderExcluir
  13. Nossa mais que bonecos lindos, muito perfeitos!!!
    APAIXONEI-ME# rs
    ótimo domingo linda!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. são muitos fofos da vontade de apertalooos rsrs *-*

    seguindo aqui, se puder visita o meu blog:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ameei as bonecas, tem umas que eu nunca diria que não são reais !
    essa história de comentário é um saco mesmo; as pessoas nem olham o seu post, só apertam em comentar e colocam "seguindo, segue ?" aff isso tira qualquer um do sério. pq se vc fez um post, isto demorou, tomou seu tempo, vc se dedicou, e essas pessoas fazerem isso é desprezar o seu trabalho. e ainda tem gente que fica falando mal do blog nos coments, aff, um saco msm !
    ameei seu blog, vou acompanhar agr
    bjjjos
    dudamediina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. MEuuuu Deus que fofuraaas *_* nossa parecem reais mesmo meninaaaa *0* Adorei

    Oh minha linda nem liga, exclui mesmo comentários maldosos tem que ser excluído, essas energias ruins devem ser jogadas longe.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. Lindas!!! Amore como faço para divulgar o meu sorteio no seu blog? Não consigo visualizar nada no menu Divulgue seu sorteio. Obrigada. Aguardo resposta:
    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi
    que bonecas mais fofas quero uma
    bj
    www.modatlb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii Flor!
    São lindas mesmo, apesar que acho um pouco estranhas.. 'kkkk..
    Em questão dos comentarios ruins, o que mais tem nesse mundo são pessoas tentando nos desanimar!
    Se puder dá uma passadinha no meu cantinho http://mundomakeupbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa muito reais mesmo. eu quero uma. rs bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que coisas mais lindas!! Deu até vontade de comprar uma boneca dessas!! Amei!! :D
    Beijo sua lindona!! Fica com Deus!!
    rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindas mesmo, eu achei linda a Sophia ela tem jeito de bebê mesmo, adorei *-*

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Cássia fui ver os preços das bonequinhas e são mais de mil reais, são lindas mesmo, mas vai ficar só na minha vontade mesmo, kkkk :)Bom domingo amiga :*

    ResponderExcluir
  24. Ah não acreditooo! Obrigada amiga, estou nos afiliados no coraçãozinho *-* ameei, obrigada amiga *-*

    ResponderExcluir
  25. eu fiquei apaixonada com essas fofuras
    queria pra mim

    mais como vc diz
    tb foge do meu orcamento

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa que lindas, elas são muito parecidas! Geeenten amei!
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  27. Brigaaaaaada amiga!!!!!!Menina tow passada...dps me conta...quem sao essas pessoas mal educadas!Tow passada..e ah...a tia do meu namorado tem um atelier liiiiiiiiiiiiiiindo de bebe reborn,mlr eh mto caro ela vende de 1.000 reais p cima kkkk ela falando q ia fzr uma japinha pra dzr q ea a minha filha..p meu namorado comprar por 1.500...ele..ta doido tia?a senhora tem é q me dar de graça hahahah
    beeeijao

    ResponderExcluir
  28. Ahhhh eu vi comentadores de plantao,que legal !!hahaah
    beeeijao

    ResponderExcluir
  29. Oooi !!!
    Venho aqui pra dizer que seu blog é super LEGAL e que eu AMEI. E já estou seguindo. Ti convido a visitar o meu quando puder e vou AMAR sua visita. Estou te esperando lá

    beijos e muitos, muitos, muitos sucessos!!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. OMG, quero uma *-*

    Menina, quem tá sendo desagradável com vc? Fala pra mim que eu vou lá falar com ela que não pode fazer isso com vc não... euhein, fazer isso com minha amiga? #RUM --'
    Qualquer coisa me fala hein...

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  31. Aiii eu acho lindooo...eu já peguei uma no colo,dá até nervoso de tão perfeito...elas são molinhas e parece que é pele de verdade aff...kkkkkk!!!eu acho caro,mas se for fazer as contas sai mais barato que ter um baby de verdade!!!apesar que nao eh a mesma coisa né???adoreiii as dicas!!!
    Obs: eu concordo plenamente com seu comentário,nos fazemos o blog pq gostamos...e não para ter comentrários!!!!affff nem ligue pra isso!!!
    Bjussss
    Passa lá depois!!!!
    Boa Semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. São assustadoras de tão reais , mas bem que eu queria uma!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Liga não isso tem em todos os Blog a inveja é uma merda,tem pessoas que não aguentam vê o nosso brilho refletir mais forte que o deles..bola pra frente...e as bonecas amei..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ha,eu ja vi essas bonequinhas fofas,são bem carinha :kkkkk! Beijos e tem news la no blog: bymake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa essas bonequinhas sao muito fofas :')

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei os bebês !!!
    Super lindos !


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro essas bonecas, pena que são muuuuito caras e a maioria é feita sob encomenda, rs.
    Uma ótima terça-feira para você!
    Bjus

    ResponderExcluir
  38. Oiii,pode me dizer quanto está custando a Sophia??Obrigada,beijos!

    ResponderExcluir
  39. Minha filha e eu achamos o máximo a sua destreza de fazê-los,até pensamos q as mães poderiam pedir como recordação de seus filhos qdo bebes, o q vc acha? Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  40. nossa as nenezinhas são tão lindas

    ResponderExcluir
  41. eu quero comprar uma como eu fasso

    ResponderExcluir
  42. Amei a matéria sobre as reborn, sabe a segunda boneca??? Vou comprar, a Bárbara tô de olho nela a um tempão e tô quase convencendo a minha mãe a me dar por causa que tenho 13 anos, mas eu necessito uma dessas... Ah, e não de bola para as pessoas que ficam falando besteiras elas não tem nada para fazer... Beijos... E sucesso...

    ResponderExcluir
  43. Sãão lindas, Amei mais quero saber como faço pra comprar, uma delas ?

    ResponderExcluir
  44. muito lindas eu quero uma mais ainda estou pesquisando. parabéns pelo seu trabalho é muito bom realmente säo reis muito linds mesmo.

    ResponderExcluir
  45. muito linds eu quero uma mais ainda estou pesquisando. parabens pelo seu trabalho muito lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  46. muito lindas eu quero uma mais ainda estou pesquisando. parabéns pelo seu trabalho é muito bom realmente säo reis muito linds mesmo.

    ResponderExcluir
  47. acho q todas vcs tem facebook e so entra no concurso do face tao sortiando uma dessas bonecas e elas sao encriveis eu sei ate eu queria uma dessas tambem ja to participando do concursso e estou de dedos crusados torcendo pra mim ganhar

    ResponderExcluir
  48. aa eu kero uuma assim eeu faço dde um bebe..♥

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de comprar uma boneca. Preciso saber como faço para escolher e qual preço e forma de pagamento...aguardo retorno

    aacriss@hotmail.com

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  50. EU queria ganhar uma dessa e meu sonho

    ResponderExcluir

Me diga aqui o que você achou da publicação acima e se quiser, me dê dicas para próximas publicações. Fico muito grata por seu comentário. Volte seeeeeeempre. Beijo enorme!